jun15

Gratidão a Deus por abençoar nosso esforço pela paz, pela presença da imprensa que se dispôs a divulgar, pelos amigos de fé, dos parentes das vítimas que trouxeram a manifestação de suas dores, enfim, pelas centenas de pessoas que saíram do conforto das redes sociais e estiveram no evento.

As cruzes simbolizaram as 1.115 vidas perdidas em condutas violentas letais intencionais em 2017 no Rio Grande do Norte até a data de hoje, 15 de junho, às 7h30m da manhã.

O OBVIO cataloga cada vítima, pois não se preocupa com números e sim com a dor daqueles que ficam inconformados com suas perdas.

Nós, do OBVIO, queremos registrar menos vítimas, queremos divulgar reduções e não aumentos, mas como cientistas, sempre faremos avaliações de políticas públicas, pois nosso objetivo é gerar subsídios para que a sociedade potiguar e brasileira perceba a realidade das ações de segurança deflagradas no Rio Grande do Norte.

Queremos paz, e nos esforçaremos por ela.

Vincit omnia veritas!

 

 

No Comments

There aren't any comments yet. Be the first!

 
 

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>